Chatbots e Inteligência Artificial
A atenção que você oferece aos seus clientes é essencial na hora de efetuar uma venda. E ela pode ser 100% automatizada!
Na era da comunicação é preciso se comunicar
As redes sociais nos apresentaram um cenário onde o conteúdo é rei e as interações definem o que é mais relevante para o público. As pessoas estão muito mais próximas das marcas, por isso querem trocar experiências e se comunicar de maneira rápida e verdadeira. Essa é uma grande oportunidade de tornar a experiência dos usuários online um ponto positivo para a sua marca. Mas como? Com a implementação de chatbots e do uso da inteligência artificial.
O que é um chatbot e por que você precisa disso?
O chatbot é um serviço de mensagens automáticas, onde criamos regras e utilizamos da inteligência artificial para interagir com o usuário através de uma interface de bate-papo, dentro de um site ou pelas redes sociais. Assim, sempre que um cliente entrar em contato por meio desses canais, ele terá uma resposta assertiva e automatizada. A comunicação é muito mais rápida, atendendo todas as expectativas de seus clientes.
Podemos automatizar a interação de diferentes maneiras
O Chatbot integrado com inteligência artificial aprende e aperfeiçoa as respostas em tempo real.
- Com mensagens de auto-resposta
- Envio de ofertas personalizadas
- Sugestão do melhor preço
- Sugestão de produtos relacionados
- Opções de compra
Aplicações
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Comércio eletrônico
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Atendimento ao cliente
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Entretenimento
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Agendamento de consultas
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Rapidez nas Informações
Desenvolvemos a automatização através de um histórico e regras pré-definidas
Com a ajuda da inteligência artificial, é possível que os chatbots aprendam com exemplos de atendimento e informações sobre seus produtos para criar respostas automáticas. Com o tempo, o chatbot alinhado com a I.A. vai aprendendo, baseado em novas interações, para se atualizar automaticamente com novas respostas. É uma ferramenta de comunicação instantânea, podendo ser aplicada via, Facebook Messenger ,Telegram e Skype.
Tudo automatizado para sua empresa e a experiência de seus clientes ser elevada a um novo nível.
Quais as principais vantagens do chatbot para sua empresa?
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Linguagem e interface acessíveis para os clientes
Fazemos com que sua marca esteja presente nas ferramentas que os clientes já dominam e reconhecem.
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Redução de custos de atendimento e SAC 2.0
Diminuição de ligações via call centers e centrais de atendimento. Centralizamos toda comunicação de sua empresa em um único canal.
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Chatbots personalizados
Podemos desenvolver uma personalidade para sua marca se comunicar com seus clientes, de acordo com seus objetivos de comunicação e posicionamento estratégico.
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Experiências positivas que engajam com seus clientes
O atendimento via chatbot reproduz o atendimento humano, cativando o público e mostrando todo potencial e interesse de sua empresa.
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Aproxima sua marca do seu público
Através de interações e demonstração de cooperação, criamos aspectos positivos para sua marca e fidelizamos clientes satisfeitos.
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