A atenção que você oferece aos seus clientes é essencial na hora de efetuar uma venda. E ela pode ser 100% automatizada!

Na era da comunicação é preciso se comunicar

As redes sociais nos apresentaram um cenário onde o conteúdo é rei e as interações definem o que é mais relevante para o público. As pessoas estão muito mais próximas das marcas, por isso querem trocar experiências e se comunicar de maneira rápida e verdadeira. Essa é uma grande oportunidade de tornar a experiência dos usuários online um ponto positivo para a sua marca. Mas como? Com a implementação de chatbots e do uso da inteligência artificial.

O que é um chatbot e por que você precisa disso?

O chatbot é um serviço de mensagens automáticas, onde criamos regras e utilizamos da inteligência artificial para interagir com o usuário através de uma interface de bate-papo, dentro de um site ou pelas redes sociais. Assim, sempre que um cliente entrar em contato por meio desses canais, ele terá uma resposta assertiva e automatizada. A comunicação é muito mais rápida, atendendo todas as expectativas de seus clientes.

Podemos automatizar a interação de diferentes maneiras

O Chatbot integrado com inteligência artificial aprende e aperfeiçoa as respostas em tempo real.

  • Com mensagens de auto-resposta
  • Envio de ofertas personalizadas
  • Sugestão do melhor preço
  • Sugestão de produtos relacionados
  • Opções de compra

Aplicações

Comércio eletrônico

Atendimento ao cliente

Entretenimento

Agendamento de consultas

Rapidez nas Informações

Desenvolvemos a automatização através de um histórico e regras pré-definidas

Com a ajuda da inteligência artificial, é possível que os chatbots aprendam com exemplos de atendimento e informações sobre seus produtos para criar respostas automáticas. Com o tempo, o chatbot alinhado com a I.A. vai aprendendo, baseado em novas interações, para se atualizar automaticamente com novas respostas. É uma ferramenta de comunicação instantânea, podendo ser aplicada via, Facebook Messenger ,Telegram e Skype.

Tudo automatizado para sua empresa e a experiência de seus clientes ser elevada a um novo nível.

Quais as principais vantagens do chatbot para sua empresa?

Linguagem e interface acessíveis para os clientes

Fazemos com que sua marca esteja presente nas ferramentas que os clientes já dominam e reconhecem.

Redução de custos de atendimento e SAC 2.0

Diminuição de ligações via call centers e centrais de atendimento. Centralizamos toda comunicação de sua empresa em um único canal.

Chatbots personalizados

Podemos desenvolver uma personalidade para sua marca se comunicar com seus clientes, de acordo com seus objetivos de comunicação e posicionamento estratégico.

Experiências positivas que engajam com seus clientes

O atendimento via chatbot reproduz o atendimento humano, cativando o público e mostrando todo potencial e interesse de sua empresa.

Aproxima sua marca do seu público

Através de interações e demonstração de cooperação, criamos aspectos positivos para sua marca e fidelizamos clientes satisfeitos.

Quer saber mais? Fale com a gente:

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