Quer apresentar os diferenciais de sua empresa de uma maneira dinâmica e tão inovadora quanto os produtos e serviços que oferece? Faça um vídeo!

Os vídeos cativam e comunicam de uma maneira universal

Com o desenvolvimento e produção de vídeos, possibilitamos que os seus produtos, serviços e diferenciais sejam apresentados de forma dinâmica e objetiva para seus clientes. Vídeos animados despertam o interesse das pessoas, suas vontades e sentimentos. Produzimos vídeos com qualidade e criatividade, alinhados com os objetivos e a mensagem a ser transmitida. Quanto mais visualizações, mais pessoas são impactadas e sua mensagem ganha mais força.

Oferecemos diversas soluções para suas necessidades

  • Vídeos corporativos e institucionais
  • Vinhetas e vídeos focados em produto/serviço
  • Vídeos Manual

Produzimos vídeos completos, que atraem a atenção do público e qualificam a sua empresa

Estamos presentes em todos os processos de desenvolvimento do seu vídeo, com a criação do roteiro, gravação, filmagem e produção. Tudo isso faz parte de um pacote estratégico onde definimos quais os principais objetivos do seu vídeo e as melhores soluções para superar as suas expectativas.

O vídeo é uma das ferramentas mais eficazes de comunicação. Presente em diversos canais e redes sociais, é de fácil absorção. Assim, podemos explorar todos os aspectos positivos de sua empresa em uma produção audiovisual com apelo visual marcante e com uma história bem contada.

O que o seu vídeo pode ter?

Não importa qual seja a sua área, através do Growth Hacking, nós sempre seremos capazes de encontrar pontos a serem melhorados e métodos mais eficientes para fazer com que mais pessoas tenham interesse em seus produtos ou serviços.

Filmagem

Fazemos gravação de depoimentos, webinars, palestras e eventos e as ações de sua empresa.

Animação Gráfica

Podemos criar um projeto multimídia criativo e que desperte mais interesse do público.

Locução

Gravamos locuções personalizadas que facilitam a comunicação e estejam de acordo com o tom de linguagem definido.

Trilha Sonora

Selecionamos a trilha sonora perfeita, que irá destacar pontos importantes do vídeo e deixar a sua animação ainda mais emocionante.

O Storytelling é a chave

Não basta produzirmos um vídeo sem conceito e estratégias definidas. Por isso, alinhamos toda comunicação de sua empresa e de seus produtos/serviços em uma história com começo, meio e fim. É importante apresentarmos soluções, mas mais importante ainda, essa apresentação precisa fazer sentido e se tornar parte de uma história, a sua história.

“Contamos histórias que geram reconhecimento de marca e aumento de vendas.”

Veja os nossos cases em Growth Hacking

Vamos contar uma história juntos?

[recaptcha size: normal]

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!